Publicado em Crônicas, Leitura

Felicidade por um livro

tumblr_mjk3r5f77c1rp6dplo1_500_large

Sempre achei surreal o poder que os livros tinham de me fazer imaginar e sonhar, mas pensei que era apenas este poder que os livros tinham. Os livros tem muito mais do que o poder de te mostrar uma dimensão diferente em sua mente, os livros tem o poder de te fazer sorrir nos momentos que você mais precisa. Os livros são mágicos e eu nunca duvidei disso.

Há algumas horas atrás, eu estava meio deprimida, cabisbaixa. Pra ser sincera, nos últimos dias eu não sabia como estava o meu humor, só sei dizer que estava frágil e chorando por qualquer besteira e me deprimindo. Mas isto passou há poucas horas. Eu estava me preparando pra fazer mais um texto de desabafo, quando eu ouvi umas palavras mágicas e elas eram assim: Chegou livro pra você ! Foi um choque de felicidade. Parecia que tinham me sacudido toda pra recuperar o meu humor e realmente recuperou.

Os livros são como se fossem a minha vida, não sei o que seria de mim sem imaginar. Eu adoro imaginar e os livros me permitem muito isto, imaginar uma história já escrita e me emocionar. Os livros tem a magia me fazer feliz, nos momentos que eu mais sinto vontade de chorar e ficar triste. Foi incrível como a minha mudança de humor mudou, mudou de péssimo, para ótimo. Agora eu posso dizer a vocês. eu estou bem, muito bem !

Anúncios

4 comentários em “Felicidade por um livro

  1. Camila, o poder dos livros são enormes. São formadores de pensamentos. Tiveram livros que chegaram para mim num momento muito mais que adequado, e mudaram não só minha visão de mundo. Mas também minhas ações, e em alguns casos até meus sentimentos. Que bom que você não está mais triste… Fico realmente feliz.

    Um beijo,
    De uma leitora que chegou a pouco, mas que vai ficar.

    Humble Opinion

    1. Nossa, muito obrigado. Fiquei muito feliz com um comentário, eu realmente estava triste pra caramba, quase entrando em depressão, de repente chegou um livro pra mim e eu esqueci toda a dor que eu estava sentindo. Parece que foi mágico, é o poder que os livros tem na vida de quem ama. Seja sempre bem vinda,

      Um beijo !

  2. Camila, me identifiquei totalmente com cada linha que li. Mesmo sabendo que não, eu pensava que era a única nesse mundo que ama tantos o livros. Me orgulho por ter o prazer de enxergar mais do que páginas com letras impressas, e sim mundos maravilhosos e surpreendentes, que somente os livros podem nos oferecer. Ahh…eu amo livros!
    alguemparasonhar@blogspot.com

    1. Livros pra mim são como oxigênio, eu preciso deles para viver. Os livros são poderosos até demais, fiquei admirada como um livro conseguiu curar uma dor minha que estava prestes a virar depressão. Muito obrigado pelo comentário e volte sempre !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s