Publicado em Desabafos, Textos

Uma completa idiota

1917_large

Existe um velho ditado em que diz: ” Quem avisa, amigo é”, mas ultimamente não tenho escutado muito minhas amigas e sim sendo ridícula e agindo por contra própria. O pior de tudo é que eu só ando fazendo besteiras e cometendo mais erros do que uma pessoa normal pode cometer na vida.

Depois de tudo o que aconteceu ontem entre nós, eu comecei a me sentir insegura sobre você e sem saber se eu fiz a coisa certa. Sempre confiei em você de olhos fechados, mas não sei se confio mais. Fiquei por horas me questionando o porque eu te amava a tal ponto, na verdade eu ainda te amo. Mas não precisava acontecer o que aconteceu ontem, não tinha necessidade daquilo acontecer, na verdade nem tinha que acontecer. Eu deveria ter escutado as minhas amigas sabe? Seguido os conselhos delas, talvez eu hoje não tivesse com a consciência pesada.

Não sei se me sinto idiota pelo que fiz ontem ou por ter te amado tanto. Por um tempo eu achei que era forte o que EU sentia por você, cheguei a acreditar que você realmente queria de verdade continuar comigo, mas hoje eu não enxergo mais por este ângulo. Eu antes me olhava no espelho, me sentia a garota mais amada do mundo, hoje me sinto uma completa idiota que se apaixonou pela 2º vez pelo mesmo cara que cometeu burradas anteriormente. Me sinto idiota, usada, abestalhada e tudo de ruim. Eu até acreditei que poderia dá certo, mas parece que só eu acreditei e só eu quis que desse certo.

Agora só resta de mim lembranças. Você fez o que eu fiz da outra vez, me afastei e agora ? Agora a idiota aqui ainda te ama muito mais do na primeira vez, está desesperada, chorando e com os olhos doendo de tanto chorar. A idiota continua escrevendo sobre você, mesmo que seja coisas terríveis, a idiota aqui agora, tá se sentindo sozinha e usada.

Deixe um comentário

