Publicado em Meu dia, Textos

Dia da mulher

1369_large

Eu queria saber fazer um texto muito legal sobre o dia da mulher, mas eu sou meio suspeita pra falar, pois eu também sou uma. Acho super legal a ideia de ter um dia dedicado a nós, assim as pessoas se lembram que assim como hoje,  merecemos respeito e  valor.

Desde pequena eu conheço a história do dia das mulheres, apesar de ser trágico, serviu para fazer memória das mulheres que morreram naquela fábrica. Temos um dia super legal e lindo dedicado a nós. Confesso que emociono com comercial de dia das mulheres, fico feliz ao receber um “feliz dia das mulheres”, eu gosto do reconhecimento que as pessoas tem sobre este dia. As mulheres se sentem super amadas, eu percebo no olhar delas e na felicidade que elas ficam quando alguém diz: Feliz dia da mulher.

O mais legal de ser mulher é saber que vai encontrar mulheres com estilos diferentes, adoro isto. Tem as mais esportivas, charmosas, estilosas e cheias de estilo próprio. Mulheres fora do ” padrão feminino “. Cabelos curtos, pintados, compridos, encaracolados, crespos, raspados. Calças, shorts jeans, bermuda, saia, vestido, legging, camisa normal, camisa de manga, com transparência, xadrez, camiseta de banda, regata e por ai vai, tem roupa pra todos os tipos de mulher. Mulher, nunca deixa de ser mulher, independente de como ela esteja, nos olhos, no jeito e no corpo dela, sempre vai haver a alma feminina. Toda mulher somos especial do seu jeito.

Hoje assim como todos, é o nosso dia, mas qualquer enxerga melhor o nosso brilho hoje, acho que é a honra e a felicidade da homenagem. Quero desejar um feliz da mulher para todas as leitoras do blog e a quem vai ler este texto.  Quero que todos os dias, você se sinta belíssima, charmosa, elegante e que seus olhos continuem brilhando. Que você tenha o respeito que merece, seja tratada como uma rainha e que nunca se esqueça do que te faz uma grande mulher.

Feliz dia internacional da mulher !

Deixe um comentário

