Publicado em Música

Saiu o clipe Till my hearts stops beating do Joe Brooks

Espelho, espelho meu, existe alguém mais apaixonada pelo Joe Brooks do que eu ? Hm… será que existe ? Existindo ou não, eu vim aqui amostrar a vocês o novo clipe do Joe Brooks que acabou de sair. É muito lindo, fofo e a letra, awnnn… Joe você me faz suspirar.

A música é bem estilo aquelas dos anos 80 que sua mãe ouvia nas baladinha, sabe ? Tô  falando sério, mas tá a coisa mais linda do mundo. O clipe tá muito bem feito, do jeitinho que o Joe adora fazer, com um ar clássico, inspirador e romântico. O clipe foi muito bem dirigido, dá vontade de ficar assistindo o dia todo. A música é estilo baladinha anos 80 com um pouco de rap.  A tradução da música é muito linda, confesso que eu quase chorei lendo. Tá muito legal, vale a pena conferir.

Confiram o novo clipe do Joe Brooks – Til my hearts stop beating

Espero que tenham gostado, Beijo !

6 comentários em “Saiu o clipe Till my hearts stops beating do Joe Brooks

    1. hahahahahaha, a música superman do Joe Brooks é muito linda, todo mundo adora. Eu nem observei muito ela… hahahahahahaha, obrigado pelo comentário !

Deixe um comentário

