Publicado em Blog

O meu sumiço

jus

Venho de coração aberto e cheio de saudades explicar o motivo do meu sumiço. Infelizmente deixei o blog parado por quase 1 mês, acho que isto não se faz, porque de certa forma eu tenho uma “responsabilidade” de estar sempre aqui postando algo legal para vocês. Digo “responsabilidade”, porque vocês de certa forma, fazem este meu diário virtual muito legal, recebo elogios, visitas diariamente e o carinho de vocês, eu particularmente amo isto e não quero deixar vocês na mão.

Mas… o que aconteceu ?

A minha mãe precisou pagar a faculdade e  as despesas, acabou ficando sem grana pra pagar a internet. Alguns de vocês até me viram no facebook, foi por celular e usando internet por wi-fi de alguém que colocou a senha 12345678 hahahaha, mas não consegui entrar no wordpress. Durante alguns dias, andei em lan house, mas não me sentia a vontade de postar. Ok, durante algum tempo eu também viajei e tal. Mas  a maior causa da falta de posts foi a falta de internet.

O problema já foi resolvido ?

Sim, a minha vó pagou a conta na sexta, a internet deve voltar ainda hoje, só que mais tarde.

Mas como você está fazendo este post ?

Então, no dia 28/02 foi o meu aniversário, ganhei um notebook de presente e estou usando o wi-fi da senha 12345678 hahahahahaha. Estou oficialmente de volta, vocês vão ler e descobrir muita coisa ainda esta semana.

Um beijo  !

Deixe um comentário

