Publicado em Comportamento, Meu dia, Textos

3 dias desconectada

293884_464919196880592_1702147500_n_largeTrês dias desconectada pode parecer um inferno na vida de muitos internautas, mas pra mim foi realmente um paraíso. Uma forma de ficar a vontade comigo mesma, me importar mais com pequenas coisas, valorizar mais o local aonde vivo e ter momentos com a minha família. Vou mostrar agora a vocês na ordem, como foram meus 3 dias anteriores.

Primeiro dia:

A culpada de tudo havia sido eu. Tenho TOC, não posso ver nada embolado,fora do lugar ou de ordem que dou meus ataques, pois bem os fios se embolaram e lá fui tentar resolver o problema. Não deu outra, o modem caiu e puff. Ok, eu pensei que seria tedioso, mas sabe o que eu fiz? Tirei o dia pra assistir filmes, conversar e dormir. Fiz até meu cabelo.

Segundo dia:

Acordei muito cedo, não eram nem 7:00 da manhã. Obvio eu estava achando que a internet voltaria no outro dia, mas que NADA. Não voltou. Fiquei meio chateada, pensei até em ir pro curso, mas tava em dia de começo de carnaval aqui em Salvador, a rua estava bastante agitada, minha mãe achou melhor eu nem ir. Fiquei dormindo. Mas daí a minha vó resolveu ir ao supermercado fazer compras, confesso, tem anos que eu não vou as compras com ela e resolvi ir. Foi bem divertido, isto ajudou até a tirar a sonolência do meu corpo. Fui dormir tarde também, fiquei assistindo filmes, novelas, seriados e os trios do carnaval aqui de Salvador.

Terceiro e último dia.

Acordei em um horário favorável.  Aproveitei pra ir direto a televisão,pois ela foi o meu consolo. Fiquei bastante tempo assistindo televisão, conversando com as pessoas ao meu redor. Pude fazer coisas que eu não fazia há tempos, até mousse de maracujá eu fiz. Pois bem, depois de assistir filmes, ler alguns livros, o moço veio trocar meu modem. Fiquei super feliz, ele colocou um modem wi-fi e agora posso utilizar internet pelo celular da minha mãe.

Depois de tudo isto, percebei que é legal a gente se desconectar um pouco. Respirar melhor, conversar com as pessoas a sua volta e não ficar o dia inteiro trancada em um quarto apenas escrevendo. Descobri que tem coisas melhores que a internet. Ok, eu gosto de ficar conectado e ver coisas novas, mas descobrir um mundo real na sua frente é bem melhor do que um mundo virtual.

Um beijo e experimente se desconectar, você não vai se arrepender !

7 comentários em “3 dias desconectada

  1. Não fico TÃO conectado na internet porque não preciso. (mentira, estou sem monitor). Não sou aquele viciado em facebook, mas entro quase todo dia pra ver o que estão postando e pra curtir e compartilhar uma coisa ou outra mas fico só por alguns minutos. Alguns minutos MESMO. Passo mais tempo em blogs e buscando absorver palavras, ensinamentos e o que eu encontrar que talvez seja proveitoso pra mim.

    Dá uma passadinha no meu blog: brendovieira.blogspot.com mencionei teu blog lá (tá quase oculto mas tá mencionado(não se ofenda)).

    Beijo e Abraços garota do blog.

Deixe um comentário

