Publicado em Música

Playlist da semana

playlistMinha semana foi muito corrida. Infelizmente não pude postar diariamente no blog e nem de forma exagerada como de costume. Realmente eu sou de fazer até 3 posts em um dia só, mas esta semana mal consegui fazer um. Inspiração me faltou um pouco, pelo motivo de correria e falta de tempo. Pois bem, eu espero que esta semana seja diferente e que eu possa seguir o ritmo das semanas anteriores qual eu dei conta de posts diariamente. Fevereiro chegou, final do mês é meu aniversário e eu estou louca pra comemorar pela 2 vez meu aniversário como blogueira hahahahaha.

Minha playlist da semana foi bem nostálgica e curti bastante rock. Apesar da minha caixa de som quebrada, nada me impediu de colocar um cd ou ouvir algumas músicas aleatórias na rádio. Tem até Renato Russo na minha playlist esta semana, acreditam? Coloquei Fresno porque o leitor Brendo pediu :). Confiram a minha playlist da samana.

Enquanto houver sol – Titãs

Dance crazy – Miranda Cosgrove

A cruz e a espada – Renato Russo e Paulo Ricardo

Put your records on – Corrine Bailey Rae

It will rain – Bruno Mars

Desde quando você se foi – Fresno

The fighter – Gym class heros ft Ryan Tedder

Times like these – Foo fitgthers

Young again – Paul Branks

Uma ótima semana a todos vocês e que fevereiro chegue com tudo !

4 comentários em “Playlist da semana

Deixe um comentário

