Publicado em Crônicas

Eu gosto de sentir o teu cheiro

selfie1_largeMais um dia daqueles em que eu senti insônia, uma insônia total, foi ai que eu resolvi pegar o meu travesseiro  pra ver se eu conseguia dormir mais rápido, foi então que eu me lembrei que você havia deixado o seu cheiro nele.

Foi uma sensação tão boa e nostálgica ao mesmo tempo. Há tanto tempo que eu não sentia aquele cheiro. O cheiro dos seus cabelos, eles eram únicos e você nunca havia me revelado qual marca do seu shampoo. Me lembrei do porque o cheiro do seu shampoo havia ficado nele, me lembrei da nossa viagem e de tudo.

Quando mais eu sentia seu cheiro, mas eu apertava o travesseiro, era como se você estivesse lá e eu tivesse te abraçando forte. Sinto saudade dos seus abraços, de quanto você deitava no meu colo e eu alisava seus cabelos. Sinto saudades de quando você sentava no meu colo e eu sentia o cheiro dos seus cabelos, na verdade eu sinto falta de tudo de bom que a gente fazia juntos.

Você foi pra longe, levou uma parte de mim junto com você e as vezes parece que eu não vou ter mais momentos felizes ao seu lado. Mas você consegue me confortar mesmo de longe, mesmo sem o seu abraço e seu sorriso. Parece que  a única coisa que me faz se sentir próxima de você, é o meu travesseiro com o cheiro do seu cabelo e com as lágrimas de saudade.

Deixe um comentário

