Publicado em Crônicas

Eu me caso com você

tumblr_mel2d7HnNr1qmrsvbo1_1280_large

Tanto tempo longe de você, não só fisicamente e emocionalmente também. Então, você se dá conta de tudo, começa a me dizer coisas lindas e que me fazem suspirar. Parece, que você sabe mesmo de longe que eu preciso de suas palavras e me sentir confortável com você. Você me faz um bem enorme, mesmo de longe. Entre todas as palavras lindas, surge um pedido inesperado e uma vontade enorme de me casar com você.

Será que estou sendo precipitada? Não, no fundo eu acho que esperei demais por este dia, na verdade eu esperei demais por qualquer dia que eu fosse te beijar e sentir você aqui perto de mim. O tempo não foi tão cruel com a gente, ele apenas resolveu tudo o que era pra ser resolvido, ele fez a gente se amar ainda mais e a nunca um querer sair do lado do outro. O tempo é maravilhoso.

Somos muito jovens ainda, mas parece que a gente tem certeza do que seria. Seria realmente precipitado a gente se casar logo, eu completo a maior idade primeiro que você e a gente não precisa ter pressa pra nada. Muita coisa pode acontecer, muita coisa pode mudar e quem sabe ele infelizmente resolver nos separar? Na verdade nem quero pensar nisto.

Mas sabe… Eu aceito me casar com você, se for pra acordar todas as manhãs olhando pros teus olhos  e sentindo o seu beijo. Eu aceito me casar com você se for pra gente sair por ai de mãos dadas com uma aliança no dedo e um sorriso no rosto. Eu me caso com você, se for pra você deixar eu fazer cócegas em você na pracinha, sujar seu nariz de nutella, bagunçar seu cabelo e vestir minhas touquinhas em você. Eu me caso com você, se você me prometer que depois de uma briga, venha um  pedido de desculpas seguidos de um beijo e um eu não te abandonarei jamais.

2 comentários em “Eu me caso com você

  1. Que lindoooo *__*, Ameiiii.
    Me identifiquei demais, principalmente o último parágrafo (sou casada há alguns meses). Casar com a pessoa que temos certeza ser o amor da nossa vida é a melhor coisa do mundo.

    Beijos

Deixe um comentário

