Publicado em Crônicas, Textos

Meu quarto dos sonhos

tumblr_mh3sh7BNWJ1r0dbywo1_500_largeEu sempre gostei de ver fotos de quartos decorados, eles sempre me chamavam atenção. Sempre quis ter um só pra mim, apesar de ser filha única, eu durmo com a minha vó. Nada demais, tem 2 quartos vagos aqui em casa, um aonde é meu “escritório” e o outro é um porão. Mas sabe, eu nunca tive um só meu, com minha cama, guarda-roupa, tudo direitinho, é o meu sonho.

Estava vagando pelo we♥it e vendo alguns posts de inspiração para quartos. Comecei a imaginar, ah se eu tivesse um quarto de verdade só pra mim, como ele seria? Primeiro, eu o daria um ar rustico, em seguida colocaria muitos posters, quadros e uma estante bem linda. Eu até gosto do meu guarda-roupa, só que iria preferir um maior e lilás. Ah, uma mesa de computador seria uma boa, não é? Imagina a minha própria cama? Iria colocar uma colcha da Restart, do Justin e da Barbie, ficaria lindo. Sem contar que eu iria ter 3 prateleiras, para por os livros que não coubesse na estante, minhas bonecas e bichos de pelúcia. Eu sempre quis ter uma penteadeira, desde criança, eu acho lindo e iria deixar muito bem decorada. Mas infelizmente eu só posso sonhar com um quarto só pra mim.

Me esqueci da pior parte, eu tenho mal dormir, se eu ficar sozinha eu talvez caia da cama. Quando eu era criança, eu tive um só pra mim, mas tive que migrar para o quarto da minha vó. Meu sonho de ter um quarto só meu é tão grande, que eu acabei esquecendo que os que resta aqui são pequenos. Será que esqueceram que tem uma pessoa a mais na casa? Pois bem, eu me esqueci da parte que eu não consigo dormir sozinha ( ainda ) e também da parte que eu posso um dia realizar este meu sonho.

Pode parecer meio estranho, mas eu sonho em um dia ter meu próprio quarto. Quando chegar o dia, ele vai ser do jeito que eu sempre sonhei ou talvez melhor? Talvez não seja agora nesta fase, mas quem sabe o quarto dos meus sonhos, seja na minha própria casa, tenha uma cama de casal e o amor da minha vida ao meu lado todos os dias?

Deixe um comentário

