Publicado em Comportamento, Desabafos

Eu sinto sua falta

541018_528342840523287_627013647_n_largeParece que eu não te vejo há anos, mas só vai fazer uma semana. Mas a dor que eu estou sentindo é mais forte do que qualquer coisa, acho que a dor de ser espancada é bem menor do que a que eu estou sentindo, na verdade eu estou sentindo a sua falta, eu apenas sinto a sua falta.

Quando você se foi, levou uma parte do meu coração junto, na verdade você levou ele. Eu sinto um vazio dentro de mim. Passo pela praça e sei que você não vai estar lá sentado me esperando com um sorriso enorme. Eu passo pela porta do seu apartamento e vejo tudo fechado. Eu vi o seu pai hoje, sabia? O seu irmão também e quase dava um abraço em seu irmão, por ser tão parecido com você, eu iria sentir a sua presença, mas não seria o mesmo abraço.

As vezes, eu olho pro lado e não te vejo, olho pro outro, pra cima e pra baixo, mas não é você. Eu não sabia que seria tão doloroso assim ver você tão longe de mim. Você não tem ideia do quanto machuca a sua ausência. Eu já passei noites e mais noites revirada na cama chorando de saudade, mas eu sei que estas lágrimas jamais vai te trazer de volta, mas elas são a única saída para a minha dor.

Eu queria que você voltasse, voltasse correndo pros meus braços, assim como na primeira vez. Eu queria te ver novamente, passear com você e continuar escrevendo o capítulo da nossa história em que parou. Eu quero terminar a nossa história com um final feliz, mas com você aqui do meu lado. Eu estou sentindo muito a sua falta, você não sabe o quanto dói e o quanto eu estou sofrendo.

Deixe um comentário

