Publicado em Crônicas

Só não desista de mim

408402_284240808365595_745197583_n_largeO tempo infelizmente quis nos levar a lugares diferente, na verdade eu continuo no mesmo lugar, quem o tempo levou pra longe de mim foi você. Estamos separados por milhas e mais milhas, mas eu ainda te sinto aqui, perto de mim e olhando nos meus olhos dizendo que me ama.

Parece que tudo mudou depois que você se foi, até parece que você mudou. Dias afastados e muitas coisas ruins aconteceram entre nós. Acho que a gente só funciona quando um está perto do outro, mas parece que eu não sei mais o que fazer. Eu estou completamente louca com toda essa distância entre nós e com tudo impedindo pra que a gente continue mesmo com você morando longe.

Eu tenho medo de te perder sabia? Quem era eu… a garota que se considerava desapegada,querendo mover céus e terras só pra ficar do seu lado. Eu sinto um vazio dentro de mim, desde o dia em que você se foi sabia? O pior que eu sinto culpa, por não ter impedido de ter te deixado partir, eu me sinto culpada por não tê-lo preso aqui. Mas a gente sabe que a culpa não é nossa e sim da vida.

Tudo mudou com os dias, você mudou e eu não mudei, eu só sofri. Cadê o cara compreensivo que eu conhecia? Acho que ele foi embora no dia do “adeus”. Queria saber como você conseguiu mudar tão rápido em 2 dias, queria saber como você conseguiu e o que você anda fazendo por ai. Mas parece que depois de um eu te amo, tudo se resolve, mas as palavras ficam pra sempre na mente. Eu só não quero, que você não desista de mim, porque eu vou te amar até o fim.

Deixe um comentário

