Publicado em Crônicas

Guardei o beijo que você me deu

acuAjmfu_largeParece um conto de fadas, ou história de cinema, mas aquele último beijo foi o mais lindo e mais marcante de toda a minha vida. Ele foi o último? Talvez sim ou não, mas aquela não foi a última vez que eu disse que te amava, foi apenas a última vez que eu dizia aquilo olhando nos teus olhos.

Quando o vento toca em minha boca, eu me lembro do seu beijo. Ele era diferente, me acalmava, molhado e sensacional. Não vou te certa forma elogiar seu beijo, mas aquele beijo que você me deu e eu guardei, ele ficará pra sempre marcado em minha vida. Parece que foi o meu primeiro beijo, mas não era. Tinha algo especial naquele beijo, tinha amor, saudade, vontade de um ter o outro por perto, era um beijo de despedida e a gente não sabe quando os nossos lábios vão se tocar novamente.

O beijo então terminou, eu olhei em seus olhos e te beijei novamente, mas aquele seria demorado, pois seria o último. Ele foi o mais puro e sincero que eu dei. Foi doloroso, em seguida daquele beijo ter que ver você partindo, mas a gente não manda na vida.

Sabe, eu agora toquei em meus lábios e desejei sentir o gosto da sua boca novamente. Jamais irei encontrar na minha vida alguém que tenha um beijo melhor que o seu, na verdade eu não quero beijar outra boca a não ser a sua. Se for pra sentir vontade de beijar, eu vou desembrulhar o beijo guardado e sentir ele novamente em minha mente. Pois um beijo de amor, saudade, carinho, a gente guarda pra sempre.

Deixe um comentário

