Publicado em Blog, Meu dia

1 ano, ufa !

tumblr_lzhyjowsco1qelkcko1_500_largeHá um ano atrás, uma garota se sentia desocupada demais e cheia de ideia. Ela sentia uma vontade enorme de escrever sobre tudo, mas não sabia aonde e como? Ela enjoou do tumblr, enjoou de “palestrar” em seu facebook, ela havia percebido que as pessoas se incomodavam com aquilo. E  foi então que aquela garota disse que iria criar um blog, ela foi lá e fez, ele se chama Just M maybe e hoje completa um ano.

Parece que foi ontem, mentira, foi há um ano atrás. Eu não aguentava mais ficar com coisas presas dentro de mim, eu queria escrever e queria compartilhar com outras pessoas fora do meu circulo de amigos. Eu queria realmente que as pessoas antes de me conhecer, me enxergassem com outros olhos. Me enxergassem como eu sou por dentro. Eu apenas queria um universo particular dentro de mim e com o passar dos textos, aqui virou o meu diário virtual e é até hoje.

Os segredos da minha vida, estão aqui, minhas inseguranças antes de sair, as vezes que eu sofri, meus medos, sonhos e tudo o que eu fiz na minha vida se encontra aqui. Eu fiz daqui o meu mundo e vocês leitores entraram nele e me fizeram não querer mais sair daqui. Realmente, o blog mudou a minha vida e tem mudando a cada dia mais. Não sei se atingi a minha meta de maturescência, mas eu sei que eu cresci pra caramba comigo mesmo graças as minhas palavras.

Eu não sabia que dentro de mim, também poderia existir uma garota apaixonada, romântica e capaz de tudo por um amor. Eu não sabia que dentro de mim, existia uma melhor amiga para mim e eu não sabia que dentro de mim, cabia tantas palavras e tanta inspiração para escrever. Na verdade, eu nem sabia que eu existia direito, eu vim descobri isto, há um ano atrás.

Obrigado a  minha irmã Laís por ter me ajudado a cuidar daqui por um tempão e obrigado a vocês  leitores por todo carinho.  E que este seja o primeiro de muitos anos !

ps: A minha blogueira preferida, fez uma homenagem pra mim, obrigado miss ❤

Beijoooooooooooooo #1AnoJMMaybe

2 comentários em “1 ano, ufa !

Deixe um comentário

