Publicado em Música

Playlist da semana

playlist

Minha semana foi muito agitada e legal. Estou amando 2013 e sei que tem muita coisa legal por vir. Fechei pela primeira vez, parceria com alguma empresa, muita emoção né? Em breve vocês vão ver quem é a empresa quando eu começar a fazer as resenhas e colocar o banner. Conheci muitas pessoas legais, vivi momentos maravilhosos e estou cheia de expectativas para que esta semana seja maravilhosa. Estou ao máximo aproveitando as minhas férias e estou cada dia mais determinada a gostar de escrever.

Minha playlist esta semana foi bem misturada. Músicas antigas, novas e nostálgicas. Recentemente conheci o som do grupo sambô e amei demais. O som é algo diferente e inovador, me lembrou muito o teatro mágico. Fora isto, coloquei os meus vícios de sempre, Armandinho e CPM22. Confiram a minha playlist da sem

Don’t you worry child – Swediah house mafia

Suddenly i see – Sambô

I just wanna run – The downtown fiction

Outro lugar – Detonautas

Party in the USA – Miley Cyrus

O mundo dá voltas – CPM22

Love story – Taylor Swift

Só por uma noite – Charlie brown jr

Sentimento – Armandinho

Um beijo e uma ótima semana a todos vocês !

2 comentários em “Playlist da semana

Deixe um comentário

