Publicado em Comportamento, Crônicas

A insegurança de te encontrar por ai

tumblr_mg0ymdT0v81rl5sp5o1_500_largeNão sei se o meu coração suportaria te encontrar mais uma vez. Desde que eu soube que você veio morar aqui na cidade, eu fiquei com medo de te encontrar em algum evento em comum. Me afastei de locais qual você poderia estar visitando, passeia  andar desconfiança. Não é que eu tenha medo de você, é que me sinto insegura ao seu lado depois de tudo o que você me fez há bastante tempo atrás.

Confesso que eu estava feliz quando a gente terminou aquele nosso namoro que jamais daria certo, era você lá e eu cá. Mas agora é você cá e eu também, só que eu com o amor da minha vida e você querendo bagunçá-la novamente talvez. A gente não deu certo, eramos muito opostos, mas eu desejei a sua felicidade. Fui criança sim, briguei com você por besteira e hoje se eu te ver na rua eu fico vermelha de vergonha. Acho que a gente não se engole mais, iria criar um clima tenso e iria ter discussão da sua parte, caso você ainda seja ignorante.

Me sinto insegura, em andar pelas ruas e me esbarrar em você sem querer. Não visito mais os locais de sempre, pois você pode ir me procurar lá. Eu realmente estou me afastando de você e em breve da sua cidade. Torço pra que você volte pra sua cidade o mais rápido possível. Eu não quero problemas na minha vida e eu estou vivendo a melhor fase da minha e não quero que você estrague isto. Apenas te peço, se me ver em algum lugar, não me chame e não me procure. Eu quero ir a biblioteca e a livraria ler bons livros. Tomar café da manhã no Mc Donald’s e eu  não quero ter que ter que te encontrar por ai.

Deixe um comentário

