Publicado em Crônicas, Textos

Ainda temos muito pra viver

tumblr_mgf6b7af4h1s14p66o1_500_largeParece que durante todo este tempo que passamos juntos, se tornou uma eternidade gigante. As horas passam lentas e ao mesmo tempo rápido quando estou ao seu lado. Parece que o universo anda conspirando ao nosso favor, ao nosso conto de fadas e eu sei que ainda iremos passar por bastante coisas juntas.

Existem momentos para tudo, tudo mesmo e as vezes o certo não é o presente e sim o futuro. Não podemos ficar adiando coisas e pensando nas consequências ,talvez sejamos um casal meio pessimista quando o assunto é a nossa relação. Parece que o medo faz com que a gente não queira dar passos a frente em nosso relacionamento, parece que o medo as vezes impede de fazermos coisas que um momento nos proporcione. Parece que a gente ainda não sabe a hora certa para nada.

Ficamos bastante tempo separados, depois de bastante tempo, resolvemos voltar e parece que agora deu tudo certo. Esperamos o nosso momento e eu te digo que está sendo muito melhor do que antes. Todo este tempo nos serviu de algo e o presente agora está compensando todo o tempo perdido e afastado que tivemos um do outro.

As vezes eu olho no fundo dos teus olhos e imagino o nosso futuro. A gente faz sempre planos para ele. Parece que pra cada um nós de dois não vai haver futuro sem um ao lado do outro. A gente sempre planejou tudo e deixou o tempo nos guiar de uma forma espetacular.

Sabemos que o futuro nos aguarda, não sabemos se ele será como planejamos. Mas a nossa única certeza é que ainda temos muito pra viver. O tempo vai fazer com que tudo se encaixe, se algo tiver pra ser será e não vai ter nenhum arrependimento entre nós de nada. A gente se ama e a cada dia mais a gente vive uma aventura nova, algo novo e é feliz a cada hora que passamos juntos. Iremos viver muitos momentos felizes em nossas vidas, acredite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s