Publicado em Crônicas, Moda

Eu não uso sapatos caros

252_large

Eu estava visitando o shopping mais lindo que tem em minha cidade e obvio que maioria das lojas de lá vende coisas muito caras e principalmente sapatos. Passei pela vitrine de uma loja e fiquei surpresa com o sapato mais barato que havia lá, ele custava R$100,00. Sou uma pessoa que realmente valoriza sapatos, pois ele é algo que realmente dura e vale a pena investir em um sapato de qualidade, pois ele dura bastante tempo.

Infelizmente ou não, eu não nasci em família rica com condições suficientes de bancarem sapatos de marca para mim. Muita gente acha que blogueiras geralmente são ricas e usam coisas de marca. Mas essas são outras blogueiras, eu apenas escrevo um diário na internet aonde falo sobre inseguranças e coisas que aconteceram/acontece comigo.

Eu me conformo, em entrar numa loja e comprar um sapato de R$ 30,00 e saber que ele é de ótima qualidade. Assim como eu me conformo quando eu posso comprar uma melissa quando estão em promoções. Me contento com a minha zaxy e sapatos que ficam na vitrine por preços baixo e de qualidade. Eu me contento em saber que pelo menos eu estou calçada e confortável. Eu não uso sapatos caros, mas não é porque eu quero e sim porque eu não preciso deles para me sentir melhor que as outras pessoas que usam.

2 comentários em “Eu não uso sapatos caros

  1. Veja só, tenho 20 anos e sou super consumista, sério, sou assumidamente consumista, mas também não nasci em uma família com recursos financeiros que poderia ter tais regalias.
    Hoje, por causa da faculdade, meu salario é quase um fantasma pra mim… mas mesmo assim encontro roupas/sapatos/acessórios lindos em bem baratos…

    Amo os “baratinhos” da vida 😉

    1. Eu tenho 17 e tento lutar contra o consumismo. É importante realmente pesquisar os preços antes de comprar, tem muito sapato lindo, de qualidade e com preço acessível. Mas as pessoas ligam mais para a marca do que para o conteúdo. Obrigado pelo comentário !

Deixe um comentário

