Publicado em Comportamento, Textos

Curtindo as férias adoidada

tumblr_mg220js7Rl1qdd5xro1_500_largeEu amo o período de férias, eu realmente me jogo da maneira que eu posso. Nestas férias eu não irei viajar, mas pretendo assistir muitos filmes, ler bastante e visitar a biblioteca.

Vocês devem ter percebido que eu ultimamente ando sumida aqui no blog, sem textos e posts afins. É que eu estou querendo curtir a cada dia mais e mais. Eu gosto de ter férias inesquecíveis e depois ter histórias para contar.

Infelizmente ainda não pude visitar praias, é o meu objetivo pegar uma corzinha. Quero voltar uma carvão da praia. Daqui há 10 dias o blog completa 1 ano e eu nem estou acreditando direito que meu sonho se escrever se tornou realidade e o mais legal é que tem gente que gosta das coisas que eu escrevo.

Minhas férias realmente estão uma coisa de louco. Além de aproveitar, ainda estou tendo tempo para resolver vários problemas, trocar e-mails e solicitar parcerias. Outra coisa super legal é que agora eu consigo acordar cedo, dormir durante as tardes e aproveitar mais a noite.

Realmente as férias foram feitas para se aproveitar. Saiam do computador e vão aproveitar este sol lindíssimo que está fazendo lá fora. Deixem pra blogar nas horas vagas, garanto que saindo de casa você vai ter muito mais inspiração e muito mais coisas para contar a seus leitores.

Aproveitem as férias e um beijo !

Deixe um comentário

