Publicado em Crônicas, Textos

Eu gosto de quando você me abraça

tumblr_lrdh3cVr7X1qidf91o1_500_large

Saudade talvez seja a melhor palavra para definir a saudade que eu estou de você. Mas quando a saudade é matada, nada melhor do que um abraço pra recompensar todo o tempo que ficamos separados um do outro. Foi assim que eu descobri que o seu abraço era o melhor do mundo, quando mais forte, melhor.

Eu passo por cada obstáculo com você, até o dia em que você me fez filar aula para ir te visitar. Eu não teria nenhuma aula importante naquele dia,  e se eu tivesse eu escolheria ir te ver depois de tanto tempo longe.  Soltei 1 ponto antes, peguei outro ônibus e rumo a sua casa. Pedi pra o porteiro te interfonar e dizer que eu havia chegado. Quando eu cheguei na sua casa, você estava na porta e me de um abraço, um abraço que eu nunca esqueci e nunca irei esquecer.

Depois de senti aquele seu abraço, seguido de vários beijos e de declarações sobre a saudade que você estava sentindo de mim, eu me senti tão protegida, me senti abraçada por um anjo. Não sei ao certo explicar. Mas depois daquele dia, eu desejei que você ficasse mais dias sumidos e vice verso. É legal o seu abraço de saudade e eu gosto muito disto.

Em seguida, fomos a uma praia, bem perto de onde você mora. Eram quase 16:00 e estava perto do por do sol. A parte aonde ficava o mar, estava vazio, foi ai que a gente decidiu ir até a beira da praia e ficar olhando de lá. Você segurou a minha mão e me disse que se pudesse fazer um pedido, pediria pra que o nosso namoro nunca tivesse fim. Você me deu um abraço tão forte, que eu se aparecesse um tubarão, eu me sentiria protegida. A gente ficou assim por um longo tempo e eu comecei a desejar ter você durante toda a minha vida.

Um comentário em “Eu gosto de quando você me abraça

Deixe um comentário

