Publicado em Crônicas

A primeira coisa que eu enxerguei foram os teus olhos

3897549622-1_large

Jamais pensei que teria momentos assim com você. Sempre imaginei que talvez um dia fossemos dormir juntos, mas eu achei que isto iria demorar anos e que talvez  a gente não estivesse ainda preparado. A vida foi lá e nos mostrou, que nada tem hora certa, lugar certo ou “maturidade” pra acontecer.

Me pediram para começar a escrever as páginas do meu ano, pois bem eu estou na página 3. Mas voltando a página 1 e 2 eu me lembro da nossa primeira noite juntos. Não sabia que meu desejo iria ser cumprido tão cedo, tão rápido e que não teria hora para terminar. Realmente não teve hora para acabar. Teve local, cama, barulho dos fogos, champanhe, morango, velas e qualquer coisa que faria com que a noite de ano novo fosse perfeita. A noite foi maravilhosa, mas o dia seguinte foi muito mais lindo.

Tudo começou em uma tarde linda do 2 de janeiro. Quando você me disse que a sua casa estaria sem ninguém e que finalmente poderíamos passar o dia inteiro a sós sem ser em uma praça. Os meus pais jamais saberiam de tudo o que iria acontecer conosco, inventei uma festa pijama. Afinal de contas, valeria a pena acordar e te enxergar a meu lado.  Não sei ao certo que horas eram, mas tivemos um dia super cheio e cansativo. Me lembro que fomos dormir eram 2 horas da manhã, depois de muito cansaço.

Eu não me lembrava, quando tinha sido a última que eu fui dormir com um sorriso de orelha a orelha. Nem se algum dia a gente tivesse tido um dia tão especial quanto aquele.  Eu não sabia o que era dormir com alguém te abraçando por trás e fazendo cafuné em sua cabeça mesmo morrendo de cansaço. Você me trás sensações que eu jamais imaginaria que algum dia fosse ter e se eu imaginasse era sempre com a visão pessimista do nunca.

Apenas me lembro que quando eu fui dormir, você fazia cafuné na minha cabeça e beijava a minha bochecha. Me abraçava forte e dizia que me amava muito. Quando eu acordei, eu estava apenas com a insegurança que qualquer garota talvez teria depois de dormir na casa do namorado. Mas eu apenas abri os meus olhos e te enxerguei olhando para mim, sorrindo e dizendo: Bom dia meu amor. Desculpa apenas te abraçar e não retribuir o bom dia, é que você arrancou as palavras da minha boca e eu gostei de ficar enxergando os teus olhos e o teu sorriso.

2 comentários em “A primeira coisa que eu enxerguei foram os teus olhos

Deixe um comentário

