Publicado em Crônicas

Eu te amarei para sempre, eu prometo

tumblr_m9uwj6sisA1qjprrxo1_500_zpsbb694021_large

Me lembro quando você me disse que não queria que o nosso namoro chegasse ao fim, eu também me lembro. Eu apenas segurei a sua mão, apertei e disse que eu vou te amar pra sempre, mesmo que um dia a nossa história tenha um fim. E vejo que até hoje a gente continua se amando, acho que muito mais do que antes, pois agora temos obstáculos.

Eu fui na sua casa, era aproximadamente 15:30, em uma quarta feira qual eu havia filado aula para poder te visitar. Foi o dia mais louco da minha vida, sua cara de susto quando me viu foi cômica. Você me agarrou pela cintura e me beijou. Aquele beijo que você me deu tinha gosto de saudade e era intenso.  Quando você acariciou meus cabelos e disse que estava com saudade de mim e de tudo.

Você ainda estava meio doente, pela sua cara e sua crise de tosses. Então, eu achei um gorrinho rosa, super lindo seu, coloquei na sua cabeça, você riu e eu tirei uma foto com o seu celular. Você não sabe, mas eu ainda tenho esta sua foto até hoje guardada.

Você pegou na minha mão e demonstrou insegurança. Começou a dizer que tinha medo de algum dia eu deixar de te amar. Eu apenas fiquei paralisada, jamais imaginaria que você iria dizer isto, pois eu é quem tinha medo de você querer um dia me abandonar. Eu não sabia o que fazer, apenas segurei as suas mãos novamente e disse que eu te amava muito, que eu lutaria com todas as forças para que a gente ficasse juntos para sempre. Mesmo quando as pessoas diziam que o pra sempre não existia.

Depois daquele dia eu entendi que para sempre é apenas um momento que você quer que dure para sempre. É apenas uma pessoa que você ama muito e quer que ela esteja sempre com você. Eu prometi te amar para sempre e ainda estou te amando. Eu sempre tive medo de te perder, mas depois que você voltou, eu tive mais medo ainda de te perder. Não só de te perder, mas de nunca mais passar momentos felizes e interessantes ao seu lado.

2 comentários em “Eu te amarei para sempre, eu prometo

Deixe um comentário

