Publicado em Música

Playlist da semana

playlistMinha semana foi maravilhosa, afinal de contas, foi a última semana do ano de 2012. Acho que me emocionei a cada dia e tentei fazer ao máximo que continuasse valendo a pena. Desde que criei o blog, eu sempre tive a vontade de expor algo que eu gosto muito e é música. Sempre que eu pude, indiquei bandas,  comentei shows, clipes novos e várias outras coisas legais. A cada semana eu pude amadurecer e cada música que foi para a minha playlist, teve parte durante o meu processo de amadurecimento.

Logo quando criei o blog, não criei tantas expectativas, mas também não imaginaria que um dia eu iria fazer grandes amigas, conseguir coisas bacanas e ter comentário super carinhosos e que me fizeram ter vontade de continuar. Eu não fiz do Just M maybe, apenas um blog, eu fiz o meu diário, meu refugio e meu “mundo”. Tudo o que eu sempre quis expor, dizer, eu sempre disse aqui e confesso que me senti bem melhor.  Eu não sabia que eu um dia iria escrever e alguém iria dizer que o que eu escrevi mudou a sua vida.

Nesta última semana, quero agradecer a vocês leitores, por fazerem meu 2012 valer a pena e por ler sempre o meu diário virtual. Quero agradecer a todos mesmo, do fundo do meu coração. Em janeiro, o Just M maybe, completa 1 ano e eu estou muito feliz com tudo.

A minha playlist esta semana foi bem nostálgica. A principio eu quis colocar as que mais tocaram durante o meu ano, mas eu resolvi colocar as músicas que realmente, traduziram melhor o meu ano. Queria compartilhar com vocês, espero que gostem da minha última playlist do ano.

Primeiros erros – Capital Inicial

Sentimento- Armandinho

Fly with me – Jonas Brothers

Segredo – Hori

Hall of fame – The script ft Will.i.am

Have a nice day – Bon Jovi

Aquela dos 30 – Sandy Leah

Back home – Yelowcard

Beijão !

8 comentários em “Playlist da semana

  1. amei o estilo do seu blog…visita meu blog também? braguete.blogspot.com / aceitamos parcerias e fazemos divulgação na nossa revista, criamos revistas pra você sobre o assunto que preferir de uma olhada na nossa e tenha suas idéias

Deixe um comentário

