Publicado em Comportamento, Crônicas

Pareço forte

tumblr_meysr8hl491s0q3vqo1_500_largeEla passa, com um jeito de menina amadurecida, sorriso no rosto e arrancando sorrisos, ás vezes um psiu ali e outro lá, mas sempre confiante. Ela parece forte, o tipo de mulher perfeita, que não sofre, é solteira e não se apega. Mas ela não é perfeita e muito menos desapegada. Muitas pessoas a encaram como um modelo a ser seguido, de pessoa desapegada, pobre de quem acha que ela seja assim, pois por dentro dela há um apego de anos e mais anos.

Nem todo sorriso é sincero, nem toda lágrima é de tristeza e nem toda risada é verdadeira. Muitas pessoas ás vezes encara o “ânimo” do dia a dia com alegria. Acha que uma pessoa bem resolvida, é porque está boa de vida, mas não é. Todos nós temos as nossas fraquezas e se estamos péssimos choramos e muito. Chega uma hora, que só me resta deitar no travesseiro e começar a chorar loucamente. Chorar por ter desperdiçado anos da minha vida e investido em algo que jamais daria certo e só aos meus olhos parecia perfeito.  Ás vezes sinto-me uma cachorra que foi humilhada e enganada durante bastante tempo.

Sinto-me como se fosse um passatempo, mas cadê que alguém percebeu isto? As pessoas só veem aquela pessoa alegre, que gosta de fazer as outras sorrirem, mas que por dentro apenas queria alguém que aa deixasse alegre e a fizesse sorrir de verdade. Mas ninguém se importa.

Apenas ouço os mesmos conselhos de sempre, dicas de sempre, mas meu coração vai lá e faz a mesma coisa de sempre, se ferir perdidamente. Por querer parecer forte, ignoro todos os problemas do coração, mas sempre com você em meu pensamento, chega dói só de lembrar de você. Eu queria tanto ser a pessoa qual eu aparento e fingo ser, mas eu não consigo. Eu tô quebrada por dentro e ninguém está percebendo isto.

 

Deixe um comentário

