Publicado em Comportamento, Crônicas

Fugindo do cara certo

tumblr_mfjmwqci0d1rp7vjxo1_500_largePosso começar generalizando como na maioria das vezes eu faço, mas eu vivencio demais e posso generalizar que as mulheres na maioria das vezes fogem do cara certo. Mas elas fogem do cara do certo, pelo simples fato de terem se costumado com os caras errados.

Na boa… homem romântico, só combina com mulher extramente romântica, pois homem romântico é muito grudento e por ai vai. Eles geralmente equivalem a 10 mulheres românticas e eu não estou exagerando.

Algumas mulheres conseguem se assustar e acabam fugindo, principalmente as menos sensíveis. Maioria não são acostumadas a caras a moda antiga, cavalheiros, românticos, surpreendentes, que gostam de ficar do lado dela, compreensivo, sensível e que realmente ama de verdade. Elas acabam não amando em troca os caras assim, se assustam, fogem ou até terminam.

As mulheres na maioria, estão acostumadas com cara menos românticos, pois assim como os homens, nós gostamos de conquistar. De tentar dar o máximo de nós para vocês, até saberem que vocês estão na palma da nossa mão e não saber que estamos na palma da mão de vocês por serem tão românticos.

Quando um cara se apaixonar realmente por você, você não vai ter ele em suas mãos e sim em seu coração. Ninguém nasceu pra ficar na mão de ninguém de ninguém e sim para amar. Isto de quem manda é mulher e quem manda é o homem, é coisa de casal idiota e que gosta de competição. Ambos viveram para se amarem e viverem um no coração do outro.

Vou dizer uma coisa a vocês que fogem do cara do certo, conheçam o bem antes e se acostumem com pessoas assim. Tudo bem que vocês não irão talvez amá-lo tanto o quanto ele te ama, mas se esforçar e saber que tem o cara que qualquer garota romântica e sensível deseja é motivos para amar. Se você não está se sentindo bem, apenas tente terminar sem que o cara se sinta magoado.

Homens certos, são raros de se encontrar. Mas mulheres que gostam de fugir deles é mais fácil de se encontrar ainda. Mas antes de sermos mulheres, somos humanas e gostamos de errar e de pessoas que erram. Mas nunca devemos esquecer de valorizar uma pessoa que seria capaz de tudo por um sorriso em nosso rosto. Aprendam a valorizar um cara certo !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s