Publicado em Comportamento

Deixei de ser orgulhosa

tumblr_mf3ja4gJWq1s0q3vqo1_500_largePor mais que a insegurança reine, o orgulho queira vencer, mas o amor sempre vence, pois é o mais forte. O amor ele vence qualquer obstáculos, qualquer coisa e consegue vencer o orgulho. O amor vai ser sempre maior que tudo e vai reinar sempre entre nós.

Eu estava insegura de mim, peguei uma bolsa e resolvi me vestir feito uma boneca. Queria te surpreender no dia do seu aniversário. Você não imaginaria. Te deixei um e-mail, desejando parabéns e dizendo que a nossa briguinha tinha que terminar o mais rápido possível, pois eu não aguentava mais ficar longe de você.

Muitas garotas da minha idade, iria ficar de mimi e deixar com que o garoto tomasse a atitude de terminar a briga. Me desculpem, sou diferente e não sou orgulhosa. Fui eu quem comecei e eu que tinha que terminar toda a confusão que eu criei.

Passei o batom mais vermelho que tinha, deixei meu cabelo o mais liso que eu podia de fiz baby liss. Eu estava determinada a bater na porta de sua casa e te beijar como se não houvesse amanhã. Mas lá se foi eu, por trás de toda aquela armadura de boneca, com o coração na mão pronto para te entregar. Eu parecia uma mulherona por fora, mas por dentro, eu apenas queria o seu perdão e estava disposta a tudo por ele.

Cheguei na sua casa, antes do almoço, pois eu sabia que não havia ninguém lá e eu queria dizer pra você como eu me sentia. Não pedi para o porteiro do seu condomínio te avisar que eu estava chegando em sua casa, apenas bati na porta e não vi um sorriso em seu rosto. Você estava abatido e eu apenas te disse: Feliz aniversário e você me disse que havia achado que eu havia esquecido. Apenas fiquei te observando, até que você disse que eu estava linda. Apenas pedi pra você se levantar e eu me levantei. Segurei em suas mãos e comecei a chorar, chorar que nem uma louca. Eu estava dizendo o que eu sentia através de lágrimas. Pois era assim que eu estava me sentindo, era assim que eu estava nos últimos dias. Chorando de saudades de você e com medo de te perder.

Eu poderia ter me fingido de forte sim, conversar como uma pessoa madura. Mas maturidade era tudo o que eu não tinha naquele momento. A única coisa que eu tinha naquele momento, era vontade de chorar e dizer que eu te amava muito mais do que você imaginava e que meus dias sem você não estavam tão felizes. Eu não queria dizer o quanto eu te amo chorando, mas quando você me beijou… Eu consegui dizer o quão você era importante pra mim sorrindo.

Deixe um comentário

