Publicado em Textos

Parabéns pra você

Kitty-Gallannaugh-12_largeMania minha de ser orgulhosa e não saber se te digo se te desejo parabéns ou não. A gente brigou sim, a gente não se fala há algum tempo sim, mas de daí? Prometemos estar juntos sempre um do outro e eu te prometi que jamais deixaria você partir. Parece que eu não estou cumprindo a promessa e talvez te perdendo outra vez, mas eu não quero isto. Eu quero é você !

Hoje é seu aniversário, não sei se devo te dar parabéns ou não. Ficar calada, fingir que hoje é um dia qualquer? Como fingir isto? Você está tão próximo de mim agora e que eu não sei se eu seria capaz de fingir que dormi o dia inteiro e acordei no dia seguinte. Ah, mas não cola essa desculpa. Maldito seja o facebook que me lembrou que hoje seria seu aniversário, aliais… eu sabia a data dele desde a primeira vez em que ficamos juntos.

Eu te amo, você pode até achar que no momento eu esteja te odiando mas não. Ficar longe de você é uma das piores coisas que tem me acontecido ultimamente. Não consigo entrar no facebook e não sentir vontade de te dizer um OI, perguntar como foi o seu dia ou ouvir seu desabafos. Não consigo ficar sem conversar com você, rir e me sentir especial por várias horas e horas. Sinto saudades do seu violão sabia? Parece que tem uma eternidade que a gente não se fala, mas são apenas alguns dias e tristes dias.

Me desculpa por tudo, por desconfiar de você e achar que o que você sente por mim não é o suficiente. Você sempre tenta demonstrar várias vezes que me ama e eu apenas me derreto. Tenho medo de que a nossa história chegue ao fim um dia, pois eu estou vivendo o fim longe de você. Hoje é seu aniversário, eu te desejo tudo de bom pra sempre e sei que você vai se tornar um músico de sucesso porque você é bom no que faz.  Eu sei que você neste momento deve estar com a sua família jogando algo super interessante, nem sei se você deve estar pensando em mim, mas eu estou pensando em você. No seu aniversário, eu quero que você me desculpe por tudo e que a nossa história não pare. Eu te amo muito e parabéns pra você, por saber me fazer se sentir especial, por me aturar e por conseguir levar o meu coração.

Eu te amo muito !

Deixe um comentário

