Publicado em Comportamento

Namorando na prática

386039_312925712151755_1366458496_n_largeDói meu coração ver pessoas reclamando sobre a falta de namorado, que estão carentes e mimimi a parte. Mas elas acham que é tudo lindinho como nas fotos, filmes e seriados. Mas entregar seu coração pra outro alguém na prática, é muito mais complicado do que parece.

Os primeiros meses de namoro, parecem mais um conto de fadas, até começar a primeira briga, desconfiança e afins. Muitas pessoas não sabem aguentar esta barra e apelam para o término do namoro. Acham que terminar, dar tempo resolve, mas não enxergam que o problema são vocês.

Muita gente acha que namorar só é carinho, amor, beijo na boca, abraço, amasso e sexo. Mas na prática não é só assim. Quando você se entrega para alguém, dizendo: Eu te amo. É como se você estivesse dizendo, meu coração é seu e cuide bem dele, eu agora irei te fazer feliz e querer você pra sempre comigo.

Alguns casais, simplesmente esquecem de ser amigos. Não existe nada mais fundamental em um relacionamento amoroso do que uma amizade. Ninguém quer alguém só pra beijar e dizer eu te amo. A pessoa quer alguém pra se sentir completo por inteiro. Ter uma namorada(o), amigo(a), se divertir, aventurar-se e coisas que todos os amigos fazem. A única diferença são os benefícios a mais.

Amar na prática é complicado, complicado até demais. Não viajem nessa de namorado, perfeita, briga que termina em um dia, pois não é assim. Brigas em um relacionamento é como uma ferida, demora pra cicatrizar. Namorar requer paciência, companheirismo e amor. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s