Publicado em Textos

Você está voltando

tumblr_mfcz5lxeUm1ra7lgpo1_500_largeEu me lembro como se fosse ontem o adeus que você nunca me deu. Eu nunca irei esquecer daquele dia em que eu fui te procurar e o porteiro do condomínio aonde você mora me disse que você tinha se mudado. Eu me lembro que eu fiquei muito triste a ponto de não querer mais ser sua amiga e nem a sua namorada.

Parece que foi ontem, mas já tem mais de 1 ano que você se foi e eu fiquei aqui. Parece pouco pra você que conseguiu fazer a sua vida lá e sempre que voltava aqui achava que iria conseguir o que queria comigo novamente, mas eu cresci e você não percebeu o quanto.  Parece que você apenas fez a sua vida lá, menos a sua mentalidade. Como você ousa a achar que pode chegar aqui e mudar uma história qual eu estou vivendo há meses? Como você acha heim? Você não vai conseguir.

Não me esqueço o quão eu chorei, fiquei despedaçada ao saber que o garoto qual eu estava apaixonada estava mais longe ainda de mim. Tudo aquilo que vivemos dias antes de você ir embora não significou nada para você, é o que parece. O mais ridículo é você querer que eu traia meu namorado assim como você vai fazer com a sua namorada. Desculpa, mas eu amadureci.

Você está voltando, eu sinto a sua falta, pois você fez parte de um capítulo marcante da história da minha vida. Mas quando eu penso que você se foi sem me avisar ou dar explicações eu fico com raiva de você. A esta hora você já está na sua casa antiga novamente, eu não irei te ver amanhã e depois de amanhã não sei se irei ao ser aniversário. Mas a única certeza que eu tenho agora é que você está voltando e eu quero que você continue bem longe de mim, assim como você estava há horas atrás…

Deixe um comentário

