Publicado em Comportamento, Textos

Eu quero você

tumblr_mfas8599K01qdqa5no1_500_large

Parece que eu não consigo mais ficar sozinha ou com a mente vazia. Não entendo como eu pude me apegar tanto a você. E eu que falava tanto sobre desapegar-se e amor próprio.Mas ainda resta amor próprio em mim, mas também me resta um amor enorme por você.

Não gosto quando eu tenho que me despedir de você, me dá um aperto no coração, dói tudo. Você ainda é um fofo de ficar comigo esperando o meu ônibus passar. Quando eu entro no ônibus, vejo você dando aquele lindo adeus e soltando beijo pra mim, apenas me deito no banco e fico agradecendo por ter uma pessoa tão especial como você na minha vida.

Meus pensamentos tem a mania de se perderem e eu de dar asas a minha imaginação. Ás vezes penso algum ruim, mas as vezes eu penso coisas péssimas. Mas quando eu saio do seu lado, eu fico pensando como seria a minha vida sem você e se é realmente você que eu quero. Tem horas que você é perfeito demais para mim e eu ás vezes me sinto demais para você. Mania louca minha de querer fazer as pessoas felizes a qualquer custo e mania sua de demonstrar sempre o seu amor por mim.

Sempre fui meio indecisa para as coisas, pessoas e principalmente por um amor. Nunca tive tanta certeza na vida do que eu queria e se eu realmente queria. Em muitas oportunidades na minha vida eu tive que fazer escolhas, mas sempre fiquei indecisa pra tudo. Mas sabe… uma certeza que eu realmente tenho neste momento é que eu quero você do meu lado para sempre.

Deixe um comentário

