Publicado em Comportamento, Crônicas

Meu eu insuportável

tumblr_mdzvgwAUaR1rkcfseo1_500_largeQuando uma pessoa tem um certo tipo de pensamento diferente da maioria, ela se torna esquisita e insuportável. Pior ainda é quando uma pessoa não consegue ficar engasgada com nada e fica pensando, não me importo com o que vão achar, eu digo o que penso e acabou. Você de certa forma cria inimigos com facilidade, pessoas que gostavam de você, passam a apenas te aturar por educação.

Não tenho paciência para as pessoas que amam caladas e sofrem por isto. Não tenho paciência pra quando relacionamentos chegam ao fim, um ainda continua amando e sofrendo por ficar com aquilo engasgado. Não tenho paciência nenhuma para as pessoas que simplesmente amam e não tomam uma atitude para ser reciproco.

Eu posso estar com uma pessoa e amá-la sim. Posso querer que a gente fique junto pra sempre, posso amar a companhia e o bem que essa pessoa me faz. Posso jamais querer que ela se distancie de mim e até lutar por isso. Mas eu sei muito bem que nada é pra sempre, e o que eu posso dizer hoje que é meu, amanhã  pode não ser mais. A pessoa que diz que me ama hoje, amanhã pode amar outra. E o que eu tenho que fazer? Eu tenho que me desapegar apenas.

De certa forma eu aceito o fim, eu consigo deixar de amar as pessoas me apegando a algum livro. Ás vezes a história de um personagem fictício e os problemas deles, parecem ser mais legal do que saber que seu coração por dentro está partido.

Deixe um comentário

