Publicado em Textos

Ao seu lado

tumblr_mel0lyBH3T1ri6s3co1_500_large

Se eu encontrasse uma estrela cadente, iria pedir para ela eternizar o nosso namoro. Iria desejar ficar ao teu lado durante todos os dias da minha vida e que os nossos momentos juntos fossem eternizados. Iria pedir para que você não mudasse comigo e também desejaria que você não partisse novamente.

Eu sempre sonhei em viver uma história de amor sem fim e eu levava muito a sério este meu sonho, mas infelizmente elas sempre tinham um fim triste. Mas parece que com você é diferente, na verdade é diferente. Eu sinto como se meu sonho estivesse se realizando. Quando eu estou do seu lado, eu me sinto realizada e mais cheia de vida.

Parece que todo este tempo que passamos separados, foi tempo o suficiente para a gente perceber que ainda se ama e muito. Parece que todo esse tempo fez cada um de nós valorizarmos mais um ao outro.

Quando eu estou do seu lado, eu desejo que o mundo pare para sempre e a gente fique ali. Quando você me abraça eu desejo mais e mais a sua companhia. Quando você diz que me ama, eu desejo ouvir isto até o meu último dia de vida. Mas quando você diz que eu sou importante pra você, eu desejo ficar ao seu lado para sempre.

Deixe um comentário

