Publicado em Crônicas

Seu aniversário e o por do sol

tumblr_mew9fjVHhk1qcklxgo1_500_largeOntem foi o seu aniversário, confesso que o dia foi arriscado e perigoso para nós dois. Ambos já tiveram recaída um pelo outro e com o tempo foram vendo que era apenas amizade, mas valia a pena arriscar se fosse pra fazer o seu dia feliz.

Você e a sua namorada estavam brigados e você estava triste a espera de um parabéns dela. Acho que ela esqueceu o quão idiota você ainda é e que ela tem que ser muito paciente com você. Recentemente aconteceu coisas que deixaram você triste a sua família também e eu vi que você precisava sorrir. Fomos em direção ao lugar mais lindo da cidade e ficar ali até o por do sol aparecer.

No meio aquela brisa e o sol esquentando a mente, ficamos no muro conversando sobre a nossa trajetória da paixão até a amizade. Eu estava com saudades de saber como foi você, seu dia e o que mais te incomodava ultimamente. Você realmente se incomoda por estar sendo famosinho entre a galerê da sua namorada heim? É a vida.

O por do sol chegou, eu te desejei feliz aniversário, que você fosse feliz e nunca deixasse de ser meu amigo. Você deu um sorriso e desejou que a nossa amizade nunca acabasse e que tivéssemos mais momentos como aquele.

Apesar de muitos duvidarem de uma amizade entre homem e mulher, eu acredito que isto existe e flui melhor com o tempo. A amizade entre um homem e uma mulher é a coisa mais linda e sincera que se pode existir, pois um aprende com o outro e sempre aprendem juntos.

Deixe um comentário

