Publicado em Comportamento

Boazinha demais

11550238381537a5dbm_largeParece que  quanto mais a gente quer evitar as coisas, mais elas se esforçam para acontecer e neste esforço todo a paciência acaba indo embora e algumas palavras não ditas também.

Posso parecer o que for, mas sou uma pessoa muito boa e até demais pro meu gosto. Não consigo mudar isto em mim. Por mais que eu sempre tome na cara, me arrependa depois ou até chore, eu vou lá e finjo que nada aconteceu. Guardo tudo dentro de mim e o máximo que eu exponho é aqui no blog, pois eu me sinto segura de certa forma.

Tem um ditado que diz assim: ” Bonzinho só se fode ” e palmas pra quem fez este discurso meio pejorativo mas totalmente correto. Pessoas boas nem sempre vão a lugar nenhum, pois elas colocam a prioridade de outras e fingem que não se importa, eu por exemplo sou assim. Engulo algumas exigências de pessoas só pra não ter discussão e fingo que concordo com a opinião só pra deixar passar e isto está prestes a acabar.

É complicado mudar algo que sempre existiu dentro de você, mas tudo tem limite e meu limite de boazinha está no fim. Não sei, mas eu uso as palavras tão bem e que neste tão bem ás vezes machuca as pessoas e elas não imaginavam que eu guardava isto por muito tempo.

Não sei se vou ficar a vida inteira fingindo que concordo com você e faço as suas exigências. Não sei até quando eu vou conseguir ser sua amiga e você ficar pisando na bola. Não nego que você na maioria das vezes faz sempre as minhas vontades, mas uma coisa que eu não aturo é critica negativa sobre as minhas ideias e coisas que eu faço. Desculpa, mas eu não aguento mais ser boazinha com você.

2 comentários em “Boazinha demais

  1. ”Bonzinho só se fode”… Sei muito bem como é.
    Largar mão de uma rodinha de conversas pra poder ajudar na festa, mesmo vc não sendo da organização. Mas depois carregar nos ombros fofocas como: ‘FOi só pra pegar comida’, ‘tá afim da sobrinha de fulana’, ‘fez alguma coisa de errado e quer se reconciliar’…

    É duro tentar mudar, mas certas pessoas acabam exigindo isso da gente. Direta ou indiretamente.

Deixe um comentário

