Publicado em Música

Playlist da semana

playlist

Minha semana foi maravilhosa e meu fim de semana mais maravilhoso ainda. Foi tão ótimo meu fds, que ao invés de postar a playlist no domingo, tive que deixar pra postar hoje. Resumindo tive uma semana de conquistas, sabiam que ontem eu conheci o pessoal do grupo O teatro mágico? Foi emocionante e muito lindo. Sem contar nas coisas maravilhosas que vem acontecendo comigo, acho que isto tudo é resposta das minhas orações. Infelizmente esta semana eu não pude postar muito, pois tive muitas pendências para resolver, mas esta semana está sussa, irei continuar no mesmo esquema de posts.

Minha playlist desta semana só tem música boa, a começar pela TIPO FIONA, muito bacana esta música, mas pena que eu não sou de beber, é. Fora isto, tá o bom rock de sempre que eu tento manter nas playlists. Algumas músicas eu conheci recentemente e ficaram totalmente presas na minha mente. Conheçam a minha playlist desta semana e tenham uma ótima semana !!

Clocks – Coldplay

Surrender – Angels & Airwaves

Sol ou chuva – Forfun

Snow – Red hot chilli peppers

Haven’t met you yet – Michael Bublé

Passa e fica – Scracho

Tipo Fiona – Inimigos da HP

Beijos !

3 comentários em “Playlist da semana

  1. Que ótimo que seu fds foi bom. Pena que o meu não foi. Descobri um lado da vida bem triste, sem lume e o pior de tudo, que faz parte de mim. Mas sobre a playlist… que maneira. Boas música, inclusive a do Forfun, Scracho e a do michael bublé.

    1. A gente sempre descobre os lados ruins da vida quando vem obstáculos na nossa frente. Espero que tudo melhore para você. Forfun, Scracho e Michael Bublé, realmente são muito legais. Obrigado pelo comentário !

Deixe um comentário

