Publicado em Crônicas

Deixando a minha imaginação ir além

tumblr_meny00ATIA1qafc06o1_1280_largeA espera é longa, é necessário ter calma, muita calma e em meio a esta calma a sua imaginação toma rumo ao além. Um além que pode ser chamado de ideias criativas ou apenas reflexões sobre a vida.

Eu estava em um ponto de ônibus, a espera do meu ônibus que levou 2 horas para passar. Pode parecer maluquice, mas foram as  2 horas mais produtivas do meu dia. Eu parecia estar sozinha, ali em pé embaixo da árvore e olhando pro nada. Mas eu estava bem mais longe do que aonde eu parecia estar, eu estava viajando através da minha imaginação.

Enquanto as pessoas comentavam sobre a minha calma e paciência, na minha mente eu criava histórias, soluções e pensava nas coisas boas e ruins. Deixava ela imaginar o que quisesse e imaginei. Comecei a imaginar a minha vida daqui há uns anos, fiquei imaginando as consequências que eu teria se cometesse atos e imaginando o que seria de mim. Pensava no que eu iria fazer quando chegasse em casa, criava histórias e até viagens.

Realmente eu dei cordas a minha imaginação, ela me permitiu ir além. Fui para Suécia, Boston e até para China. Dei palestras, ensinei as pessoas coisas motivadoras e contei a minha “história de vida”. Ganhei fãs e admiradores, fiz um filmei e virei uma das pessoas mais inspiradoras de meu país. Mas quando eu estava indo mais longe, o meu ônibus chegou e quando eu entrei nele, eu apenas dormi.

Deixe um comentário

