Publicado em Desabafos

Virei as costas pra nossa amizade

tumblr_mego1rnoRu1rjn5g8o1_400_largeChega uma hora que cansa ser feita de idiota ou se humilhar demais para alguém. Nunca fiz questão de ter uma amizade, mas você antes era uma ótima amiga para mim, mas agora parece que quer que eu me afaste de você e se você quer isto, eu vou fazer.

Sempre te considerei uma pessoa muito especial, lembra no seu aniversário? Eu te fiz um pequeno trecho e você disse que se emocionou. Na época eu estava chateada com você, mas quando você me disse isto, eu senti esperança que ainda tinha uma amiga. Lembra na semana passada? Quando a gente criou um projeto juntas e que você me deu uma ideia super bacana? Eu lembro e achei que aquela minha amigona de sempre tinha voltado. Mas isto foi até ontem quando você me decepcionou legal.

Nunca quis te obrigar a ir a lugar nenhum comigo, mas como a gente não se vê muito, sempre quis te incluir nos meus passeios. Mas sei lá, parece que você vai forçadamente ou porque fica com pena de mim por ser de poucos amigos.

Sabe, vou virar as costas para a nossa amizade. Eu canso de correr atrás de pessoas que não merecem o meu esforço e o meu lado amiga. Vou parar seriamente de me humilhar para uma amizade que não tem mais cabimento, por que afinal… você não estuda mais na mesma escola que eu e eu não preciso mais ser só sua amiga em memória de tudo. Apenas vou me afastar e se você precisar de mim, talvez eu te ignore.

Deixe um comentário

