Publicado em Crônicas

Meu coração

Olhe para mim, coloque a sua mão no lado esquerdo do meu peito, tá sentindo as batidas? É meu coração e ele agora é todo seu. Ele fica assim, inquieto quando você está por perto e fica derretido quando você diz algo lindo para mim ou faz algo surpreendente.

Meu coração costumava a ser quebrado, mas ele se cicatrizou e o remédio se chama você. Sabe quando você se aproxima de mim? Ele disparada loucamente, faz com que minhas mãos fiquem soando, meu sorriso vá de orelha a orelha e meus olhos brilhem. Quando você se aproxima, acontece uma turbulência de sentimentos dentro de mim, eles não sabem por onde querem se expor ou como mostrar para você através de mim que eles são verdadeiros.

Sabe, meu coração agora está batendo disparado por estar fazendo este texto para você. Na verdade, a cada vez que eu falo de você meu coração bate e junto com ele um sorriso involuntário no meu rosto.

Você já magoou meu coração várias vezes e o consertou, mas de todas as vezes que você o consertou esta é a mais especial para mim. Pois eu nunca senti que a gente ficaria tão firme o quão estamos agora. Eu nunca imaginaria que você conseguiria me fazer tão feliz e você superou as minha expectativas.

Olha, meu coração é super grato por você ter aparecido na minha vida e querer consertá-lo. Consertar tudo de ruim que você já fez por ele, mas saiba que ele bate de felicidade por estar ao seu lado. Ele gosta quando você me beija, me abraça e diz que ama ama. Na verdade, meu coração te ama muito, ele não é mais meu, ele agora é seu e por favor… continue cuidando bem dele.

Deixe um comentário

