Publicado em Textos

Você é muito especial

Era tudo o que eu precisava ouvir para dizer que eu tive um dia perfeito. Era o que eu queria ouvir de você há bastante tempo, mas não de qualquer jeito, de um jeito lindo e inesperado, mas foi assim que aconteceu.

Estava com saudades de te dizer coisas belas, escrever textos para você e querer te desejar tudo o que eu sempre desejo. Fui lá e postei em seu mural o quão eu te amava e você disse que eu era uma pessoa muito especial para você. Eu queria ouvir isto de você, mas só em ouvir isto pra mim tem uma grande importância.

Há tanto tempo eu não me sentia especial para alguém, por mais que você tentasse me fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu ainda não havia me sentido especial. Eu também, pareço que não fazia por merecer, me sentia fria no começo do nosso relacionamento, pois eu ainda estava confusa, mas eu agora estou totalmente decidida.

Saiba, que saber que você me acha especial para você é uma conquista para mim e para nós. Saiba que eu sempre irei tentar te fazer se sentir especial para mim e continuar sendo especial para você. A nossa história teve vários começos e fins. Mas desta vez só vai ter começo e não vai ter fim. Você também é muito especial para mim !

Deixe um comentário

