Publicado em Comportamento, Crônicas

Saudades de se apaixonar

Por mais que quando a gente se apaixone, apenas quebramos a cabeça, ficamos loucos e sofremos. Mas quando a gente não está apaixonado a vida parece meio estranha, por mais que nossos amigos tentem suprir este tempo, ás vezes bate uma saudade de se apaixonar e ficar planejando o futuro a dois.

Saudades de ouvir músicas românticas e lembrar de alguém especial, agora eu ouço músicas românticas desejando alguém especial. Saudades de escrever textos de amor para alguém e fazer alguém sorrir depois de ler o texto. Saudades de ficar até tarde na praça a espera de alguém que irá me beijar e dizer que estava pensando em mim durante todo horário da aula. Saudades de fazer loucuras, querer surpreender, sorrir no meio de um beijo, olhar nos olhos de alguém e alguém tirar a minha franja da cara. Saudades de alguém do nada, dizer que me ama e saudades de ficar noites acordadas pensando em alguém.

Se apaixonar tem um gosto de quero mais, de quero me apaixonar mais, quero planejar mais, quero sonhar mais e quero amar mais. Tudo tem lá suas desvantagens, mas ficar sem amar alguém é chato pra caramba. Sinto saudades de fazer carinho em alguém, chamar alguém de idiota e escrever textos e enviar para o e-mail de alguém e receber uma resposta muito linda.

Saudades se me apaixonar, sonhar com alguém todas as noites e ficar horas no telefone apenas querendo ouvir a sua voz. Sentir saudades de tudo isto não é ser louco, é ser apenas uma pessoa romântica que não consegue ficar sem ninguém especial ao seu lado para dizer eu te amo e quero ficar com você pra sempre.

Deixe um comentário

