Publicado em Crônicas, Desabafos

A ovelha negra da família

Pensei que as pessoas consideradas ovelha negra de uma família  era uma pessoa de péssimo caráter, drogada ou sei lá, mas vejo que nem isto é motivo para ser uma ovelha negra na família  Ser uma ovelha negra em uma família  basta apenas ser diferente de todo mundo e não seguir os padrões que querem te impor.

Tenho dificuldades de crescer, amadurecer e me por no meu lugar de uma futura mulher prestes a fazer 18 anos. Eu amo crianças, gosto de brincar com crianças e se me deixarem perto delas eu viro apenas uma. É este todo o problema, eu quero tratar as pessoas ao meu redor bem, mas apenas recebo patadas e uma ingratidão inacreditável.

Quis fazer com que minha priminha  e meu priminho pudessem brincar, se distrair no meio da semana. Apenas coloquei tintas e gessos para eles pintarem. Apesar de pouca idade, eles são conscientes, pois falam cada besteira. Nada mais justo, as tintas iriam sujar todas as escadas e eu obviamente iria limpá-las, mas pra que tanta grosseria?  Mas enquanto estavam  todos  em suas casas, enquanto eu olhava seus filhos estava ótimo, até a sujeira ficar por minha conta. Obvio que eu iria limpar aquela sujeira, mas ouvir certos absurdos é realmente estressante.

A pessoa quer agradar mas só leva patada e ainda é obrigada a sorrir, poupem-me. É complicado atualmente querer agradar as pessoas ao seu redor, pois parece que o que vê tenta ser nunca é o suficiente e eu não quero ser uma máquina ou mais uma da família.

Idiotice a parte, vocês são um saco querendo que eu me vista como uma lady e ande arrumada em casa como se eu fosse tomar sorvete. Por favor, eu vou ficar sentada em frente a um computador, pra que pentear cabelo ou usar uma roupa bacana? Por favor vocês. Titia sua camisola rasgada é uma coisa liamda, com M de mentira.

A boazinha está cansada de ser boazinha e ficar com pena de dar patadas, mas quando a boazinha começar a agir da maneira qual vocês gostam de agir com ela, ninguém vai gostar e ai? Vou ser mais que ovelha negra, talvez uma ovelha dark ou pior. Mas por favor, não deixem a boazinha virar uma dark, aproveitem enquanto eu tenho paciência, pois quando ela for embora, eu serei a pior ovelha negra do mundo.

Deixe um comentário

