Publicado em Crônicas, Desabafos

Encontrei o seu nome em uma lata no supermarcado

Tirei a semana para pensar em você e ser nostálgica. Comecei a sentir falta de certo tempo em que convivemos juntos, oh consciência pesada, por que ?  Mas você tirou realmente a semana para me atormentar, sinto coisas assustadoras, por exemplo: Neste momento eu estou arrepiada por estar escrevendo algo relacionado a você e sabendo que você nunca irá ler, pois eu não vou deixar.

Estava eu no  supermercado, procurando meu nome na latinha, havia tantos nomes idênticos  mas do nada me aparece uma lata com seu nome e eu me arrepiei toda. Pra ser sincera, eu fiquei paralisada, olhando para a garrafa, seu nome, me arrepiei toda e fiquei apenas refletindo. Do nada me veio um flash back na cabeça de tudo e tudo mesmo.

Em meio há tantas coisas que se passaram na minha mente naquele instante, me fez refletir que eu ainda me preocupo com você, pois você é um tolo que não sabe se virar sozinho. Pior de tudo é que sempre que eu penso com esta intensidade toda sobre você, algo te acontece e algo que eu poderia ter te ajudado a evitar.

Encontrar seu nome, perfeitamente escrito naquela lata de refrigerante no supermercado, nunca foi tão constrangedor e horripilante. Senti algo estranho dentro de mim  que me fez ficar arrepiada e andar pelo mercado pasma. Lembrar de você me faz ter arrepios e da maneira qual eu lembrei hoje, me deixou mais preocupada ainda.

Eu não sabia que encontrar seu nome naquele lata, iria me deixar do jeito que eu estou hoje, totalmente pasma e achando que isto é um pedido de socorro, será? Eu só espero que você esteja tão bem, quão mostra o seu facebook. Sim, eu dei uma stalkeada em você hoje.

Deixe um comentário

