Publicado em Música

Playlist da semana

Eu tive uma semana maravilhosa e vocês? Nossa… eu aprendi tanto, me senti tão viva e inspirada. Tive muitas aventuras nesta semana e consegui não filar aula, eu estou evoluindo não estou? Esta semana com certeza foi marcante para mim, pois eu me considerei amadurecida desde ás 16:00 do sábado. Conheci pessoas legais, troquei horários, rumos e mais tarde eu tenho uma apresentação.

Minha playlist esta semana está bem rock. Nossa estou com saudades do Pop e sertanejo, estou evoluindo? Rolou até música gospel na minha playlist esta semana e meu vicio por Yellowcard já se manifestou. Confiram a minha playlist desta semana !!

Open your eyes – Snow Patrol

For baltimore – All time low

Apostas e Certezas – CPM22

Home – Michael Bublé

Sing for me – Yellowcard

Vou seguir com fé – Kléber Lucas

Killer – The ready set

Someday – The strokes

Just a dream – Nelly

Uma ótima semana a todos vocês !

Deixe um comentário

