Publicado em Crônicas, Textos

Dear, F

Queria escrever este post como um pedido de desculpas, um pedido de desculpas qual você nunca vai ler e eu não irei querer te mostrar. Você sabe… eu tenho um orgulho imenso e jamais te diria OI novamente depois de muito tempo, mas hoje eu quis escrever para você e dizer que eu aprendi a desejar a sua felicidade.

Lembra quando o nosso namoro terminou? Foi de uma forma tão fria e dolorosa para mim. Mas foi melhor para nós, mas eu sofri, sofri pois eu de certa forma não te amava da maneira qual você merecia. Mas eu amava sentir a sua presença e a maneira qual você me fazia feliz. Você me amadureceu muito e eu apenas te ensinei futilidades. Oh, F… queria tanto que você visse o quão eu amadureci, mas pena que isto nunca irá acontecer.

Há horas atrás, tudo o que eu queria, era que você ficasse triste, pois eu desejei que seu time perdesse só para eu me sentir feliz, sabendo que você iria ficar triste. Horas depois, eu olhei para o céu e desejei a sua felicidade. Eu sei o quão você está feliz agora e a vontade de te abraçar é enorme. Você sempre acreditou nas coisas, aliais… eu te falava bastante sobre acreditar em sonhos lembra?

Fico triste, por saber que tudo acabou de uma maneira chata que até hoje minha consciência pesa por saber que eu tive grande culpa no fim de tudo e você apenas não me aguentou mais.  Eu nunca irei tirar a sua razão e eu sempre carregarei a culpa pelo fim, mas eu nunca me senti tão bem em relação a isto como hoje. Hoje eu posso dizer, você está feliz e é tudo o que eu te quero que você seja, feliz.

Antes de terminar esta carta, eu só queria dizer que eu espero te encontrar algum dia. Nem que seja de longe, eu quero poder saber que você realmente existiu e saber que você está bem. Sim, eu me importo com você e sempre irei me importar. Agora eu termino esta carta, dizendo que eu deixei de ser uma criança egoísta, mimada e agora… eu aprendi a amadurecer. Eu te desejo toda felicidade do mundo e que você sorria todos os dias como você está sorrindo hoje.

com carinho,

M.C

Deixe um comentário

