Publicado em Comportamento, Textos

As pessoas e eu

Não adianta a gente dizer, eu não ligo para as opiniões das pessoas, nem pro que elas vão achar de mim, mas no final a gente sempre liga e acho que dizemos essas coisas pra mostrar que não nos importamos, mas nos importamos pra caramba.

Seu cabelo tá bagunçado, quando foi a última vez que você deu hidratação nele? Seu aparelho, quando você tira? E essa espinha ai, quando vão sair da sua cara? Por que você parece uma criança? quando você vai crescer?  Por que você é tão idiota assim? Por que você ri tanto? Por que você não se arruma direito para ir a escola? São perguntas que eu ouço com bastante frequência. Mas eu super me seguro pra não dar uma resposta, pois eu não gosto de constranger as pessoas e se eu gostasse… coitada delas.

Meu cabelo não é bagunçado, eu demoro muito tempo consertando ele e tenho que fingir que não penteei ( se bem que agora ele tá melhorzinho ), eu o hidrato todo sábado. Meu aparelho não depende de mim e sim do processo dos meus dentes quererem se consertarem. Minha espinha vai sair quando ela quiser, pois já tive em dermatologista, usei tudo quanto é produto e elas estão ai porque querem. Pareço uma criança, pois eu sou muito ingenua né? Mas acho que tenho mais maturidade do que muito de vocês. Todos nós somos idiotas, eu não sou a única e isso começa por você. Eu do risada, pois acho graça até de piadas sem graça. Tô indo pra escola pra estudar e não pra concurso de miss simpatia e miss beleza.  São essas as respostas que sinto vontade de dar para essas pessoas.

Prometi que pararia de ligar para o que as outras pensam, mas tenho medo de que elas tenham razão e as vezes aceito suas críticas. Não que sejam fundamentais para mim, mas eu gosto de entender sobre o que as pessoas acham de mim e ver se elas realmente estão certas ou eu que estou errada.

É complicado viver em um mundo em que as pessoas tem dificuldades em aceitar a diferença dos outros e a felicidade também. É bem assim que eu vivo, um mundo aonde as pessoas não se importam com a minha opinião sobre alguns fatos e sobre o meu jeito feliz de viver a vida. Elas se importam com coisas em mim qual eu nem ligo.

Deixe um comentário

