Publicado em Textos

Eu, você, bosque e borboletas

Havia um casal, um casal totalmente diferente do normal, daqueles que parecem que saem de filmes e vão para a vida real. Um casal que realmente corria e saltitava pelo bosque sem medo do amanhã. Mas porque tanta felicidade? Porque eles eram apaixonados um pelo outro.

Eles sempre foram muito opostos, quase nunca gostavam da mesma coisa, mas era isto o qual os deixava felizes. A forma qual eles gostavam de conversar e tentar mostrar seus pontos de vista. Eram hilários, daquele que você senta junta e fica rindo. Eram dois bobos apaixonados, mas eram mais bobos ainda quando um sorria para o outro.

Eles mudaram a direção, lugar e foram em busca do novo. Novas árvores, flores, pessoas, passarinhos, borboletas e uma grama verde bem aconchegante. Era um bosque. Ela nunca havia conhecido um antes e ele  a levou lá. Parecia o central park, mas sem os balões coloridos como ela havia visto  em filmes.  Mesmo não estando em um filme ou no central park, ela se sentiu em uma história de cinema.

O sol estava batendo forte no rosto dela, ela tentava por a mão no rosto, mas não adiantou muito.  Eles se deitaram  naquela grama bem fofa, começaram a conversar e ele segurou as mãos dela. Inventou uma história de que as borboletas voando por eles, significava que elas estavam dando sorte e que elas desejavam que ficassem juntos para sempre. Foi a história mais linda que ela já tinha escutado e o sorriso mais idiota do mundo que ela viu saindo do rosto dele ao contar a história.

Eles ainda irão mais bosques e ver mais borboletas os rodeando. Momentos como este farão parte da vida deles por muito tempo e que eles possam passar mais manhãs deitadas na grama fofa, olhando as árvores e apreciando a natureza.

Quer saber? Passear em um bosque e contar borboletas, nunca foi tão significativo para mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s