Publicado em Moda

Saia longa

Se existe uma peça de roupa qual eu ando apaixonada esta peça é a saia longa. Eu antes achava que não iria ficar bem em mim, porque eu sou baixinha e meio torta pra salto alto, mas eu me enganei. Comecei a rever meus conceitos, me inspirar em alguns looks, dá um jeitinho de aprender a ficar em uma posição certa no salto alto e puff, fiquei uma linda de saia longa.

A saia longa agora é uma das peças fundamentais em meu guarda-roupa ( depois dos vestidos obvio ), mas requer muito cuidado na hora de combinar os looks e de saber andar. Pelo fato da saia ser muito grande, ás vezes pode rastejar demais no chão e se for clara vai sujar. Por isso eu recomendo sempre que a saia venha acompanhada de um sapato alto que a deixe longa e sem rastejar no chão.

Inspirada no look, resolvi fazer algumas bonecas no looklet e espero que sirvam de inspiração na hora de montar o look. Apenas relembrando que eu não sou nenhuma pessoa que entende super de moda, apenas estou tentando aprender um pouco sobre o assunto e acho legal fazer looks no looklet.

Confiram os looks que eu fiz !!

Espero que tenham gostado, beijão e sugestionem também 🙂

Deixe um comentário

