Publicado em Textos

Suas belíssimas palavras

Encontrei em um canto qualquer, uma caixa cheias de cartinhas e nela eu encontrei a sua. Fiquei lendo que nem uma idiota e emocionada com tudo o que eu estava lendo. Por um tempo quis acreditar que você não me amava e nem se lembrava de mim. Mas no presente, eu sei que as coisas foram totalmente diferentes.

Me lembro de quando tínhamos 14 anos e queríamos apenas aproveitar o nosso “romance” a nossa maneira.  A gente queria apenas curtir, ser feliz, sem se preocupar com nada e sem compromisso. Mas a gente ao mesmo tempo que não queria compromisso se comprometia e você sempre me prometia nunca me abandonar. Mas nem todas as promessas são cumpridas.

Em meio há tantas cartas suas feitas para mim, eu resolvi te mostrá-las hoje e eu vi uma lágrimas nos seus olhos. Você me disse belíssimas palavras e eu não esqueci nenhuma dessas palavras. Mas você disse algo muito profundo que dizia assim:

“Essas cartas jamais serão comparadas com o que eu sinto por você. Naquela época eu te amava pouco pra o que eu amo agora. Eu não te valorizava da maneira qual você merecia realmente ser valorizada. Hoje se eu ficar um dia sem você eu fico doido de saudade, pois a gente ficou tempo demais separado e eu chorei muitas noites sentindo meu coração vazio. Não sei se você sabe, mas é você quem o preenche. Eu te amo mais do que qualquer coisa na minha vida, pois a minha vida hoje e sempre será você. Nessas cartas são apenas palavras, o que eu sinto por você fica guardado aqui dentro e eu não consigo transformar todo este sentimento em palavras.”

Essas suas belíssimas palavras irão ficar pra sempre comigo e eu queria que o mundo parasse naquele instante. Eu acho que você nunca me fez tão feliz, como me fez naqueles 2 minutos. Eu te amo.

Deixe um comentário

