Publicado em Crônicas

19

Eu precisava dizer o quão eu ando odiando este número ultimamente. Há mais de um ano atrás, eu detestava o número 27, mas creio que 19 é o número da sorte, pois foi o dia em que eu descobri que eu era uma idiota apaixonada.

Prometi que pararia de escrever sobre você, eu estou muito feliz com outro cara que soube me valorizar como namorada, enquanto você só me queria apenas como amiga e em 2 dias como um passatempo. Mas eu me mostrei ser superior e encarei isto tudo, pois você ainda precisava de mim.

Descobri o porque você ficava ansioso para os dias 19, mas nunca me dizia, porque heim? Só faz um mês. Um mês que vocês estão juntos e eu idiota achando que vocês tinham casos de muito tempo. Oh que idiota eu.

Bem antes de namorarem, vocês já estavam pra valer. Você o idiota apaixonado por ela e ela tentando se apaixonar por você. Não creio que fiquei durante meses ouvindo certas idiotices suas e tentando fingir que eu te compreendia. Saudades de ser uma lerda e idiota.

Sabe de uma coisa? 19 é a data de aniversário do blog. Uma data qual mudou totalmente a minha vida. Nossa que ironia do destino, a data que mudou a minha vida e a data que mudou a sua. Mas sabe outro significado que a data 19 tem na minha vida? Que logo logo faz 19 dias que eu estou com o verdadeiro amor da minha vida.

Deixe um comentário

