Publicado em Comportamento

10 momentos que me deixam feliz

Talvez eu faça uma “wishlist” diferente da maioria das blogueiras. Não é sobre moda, viagens ou coisas parecidas. É uma lista sobre 10 momentos que simplesmente me deixam felizes por tempo indeterminado. Momentos que me fazem sorrir pelos cantos, sem dormir por causa de ansiedade, sem unhas por causa de nervosismo e com um sorriso super radiante. Vou dizer a vocês os 10 momentos que me deixam feliz.

1- Quando eu ganho algum livro novo

2- Quando eu saio com minha mãe ou avó ( ps: nem sempre para as compras )

3- Ir a igreja

4- Assistir filmes

5- Comer

6- Ler

7- Ficar sozinha

8- Viajar

9- Ir a praia

10- Blogar

Estes são os 10 momentos que mais me deixam feliz. Quais são os momentos que mais deixam vocês felizes? Contem pra mim !

Beijão !

5 comentários em “10 momentos que me deixam feliz

Deixe um comentário

